quarta-feira, 26 de novembro de 2008

viciadas em postagens não se contentam só com o space (Jôsy)

Uhhh, quem ja teve um segredo em comum? Tá vou explicar, segredo em comum não é um segredo que você tem e conta pra várias pessoas em comum" dãããããã", segredo em comum é você praticar algo, manter em total sigilo, não por qualquer motivo importante mas por nóia talvez. Agora imagine descobrir que uma pessoa bem próxima a você é frenéticamente igual também e mantém em sigilo uhuhu, amo descobri segredos. Certo vou deixar de enrolar e dar nome as vacas.

Vaca 1-Que eu sou viciada por isso aqui não é novidade mas ninguém talvez entenda minha busca infundada por algo que não sei, tá eu mesma não entendo, típico de uma viciada.









Vaca 2- Confesso que morro de vergonha de dizer que participo de algumas comunidades existentes, pensem no constrangimento:

  • -Bebela você tem orkut?
  • -ham? eu tinha um e fechei
  • -E atualmente?
  • -han? atualmente?
  • -Sim! atualmente!
  • -haa tá entendi...eu acho que tenho um mas quase não uso.
A depender das pessoas que perguntam as reações geralmente são:


QUE HORROR!! ATÉ VOCÊ!!!

Meg Natte nojo por nattesixa1.

VOCÊ PRECISA DE TRATAMENTO...PROCURA A CINDY
assustado!!! por Rosanny Imagem ┘de CARLOPOLIS


JA CANSEI DE TE DAR CONSELHOS!!

ILHA DE MOÇAMBIQUE, MZ por André Pipa

VOCÊS ACREDITAM QUE ELA TEM ORKUT??


fofoca por jcfilizola

DIZEM TAMBÉM QUE ELA TEM SPACE!!
Fofoca no Metropolitan por Rodrigo David

HAHAHAHA SÉRIO???

V 2.0 (Def. de Murmurar) por H a l t e n h o f

E ELA NEM TEM VERGONHA, OLHA A CARA DELA...


Ti ti ti... por *Tuvy*

QUAN-TAS- VE-ZES- EU -JÁ- DIS-SE - PRA- VC ...

Palmadas por RSpencer

Imagina se eles descobrem que eu também tenho:

  • Space
  • Orkut
  • página no hpg
  • blogger
  • fotolog
  • 2 msn's
  • icq (124820822 - eu ainda lembro o número afff)
  • Talk google
  • skype
  • Sonico
  • Unik
  • Hi5
  • e muito mais
Vaca 3- A Jôsy com YYYYY também tem, nós tinhamos esse segredo em comum,inclusive certa vez ela me falou de algo como Lemon, ela tem isso também... aff será que é bom? depois vou lá ver. Ahh acho que agora nem é mais segredo ...que peninha.



by bebela


3 comentários:

Jôsy disse...

kkkkkkkkkk
primeiramente a vaca 3 tem nome com y do qual ela não abre mão.. vaca chata é assim msm...kkk
Josy por favor...
segundo..é... eu me envergonho (nem tanto) de ser uma compulsiva...
kkkk
tenho:
orkut
msn (2)
sonico
hi5(nunk abri..kkkk)
fulano (naoo lembro a senha dbc)
beltrano (kkkkkk)
limão (abro ocasionalmente, mas é mto legal)
buzznet (esse é o meu maior segredo..é um mundo a parte for me)
skype
talk google
talk yahoo
kkkkkkkkkkkkkkk
Deus é mais...
amiga... internação seria uma boa hein??!
kkkk
e agora tenho 3 blogs... kkkk
pq só aki no google eu tenho 2.. hahahahahaha

Jôsy disse...

ah... esqueci de mencionar q eu tenho space e myspace... to aprendendo a fuçar ainda..kkkk
tem cura??? hahahahaha
LovU

Anônimo disse...

q blogue louco esse so podia ser seu bebela como nunca te vi com cabelo solto vc foi lindo ok .bebela oq q a bahiana tem kkkkkkk kisses.essa dupla com vc a josi e a outra sao da sua cong