domingo, 30 de novembro de 2008

Bebela no mundo da Lua


Quem lembra do Mundo da Lua? eu amava assitir e por sinal eu tinha um gravador, na verdade era uma radinho gravador e eu amava ficar imitando: Alô, planeta Terra chamando. Alô Alô, planeta Terra chamando. Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do Mundo da Lua, onde tudo pode acontecer…”

Eu gostava do Lucas mas eu me identificava com a Júliana, acho que é porque eu era gordinha igual a ela rsrs. Ah! porque será que lembrei disso agora? mas já que comecei vamos adiante.
O seriado apresenta Lucas Silva e Silva, um garoto que ganha um gravador de seu avô paterno Orlando ao completar dez anos. Em meio aos problemas típicos da passagem da infância para a adolescência, Lucas cria no gravador histórias a partir de como gostaria que as coisas fossem. Ele vive na casa do avô com ele; os pais, Rogério, professor "que se mata em três empregos", e Carolina, que trabalha numa boutique; a irmã mais velha, Juliana; e a empregada Rosa, que conversa com o rádio.
É isso ai, eu não tô afim de criar um final legal pra esse texto, então vamos parando por aqu.

by Bebela

Um comentário:

Bebela ,Cindy e Jôsy disse...

Eu amava esse programa...de vez em qdo a rede minas reprisa alguns episódios....
mto bom msm