segunda-feira, 24 de novembro de 2008

POSER


Hoje os holofotes se viram para os não-tão-famosos POSERS. Posers são aquelas pessoas mais feias que o cão chupando manga (que nem é tão feio assim, vide foto) e que fazem questão de explicitarem o quanto se acham perfeitas.
A divulgação de seus Super Egos faz uso de roupas minúsculas, maquiagens exageradas, poses "sexy", erros de português, entre outros. Vamos, então, às fotos:


POSER "OLHA COMO EU SOU FORTE":

Este tipo de poser é aquele que malha há 2 dias e já vê os resultados (só ele). Poses de auterofilista são de lei, afinal vale tudo pra mostrar o novo físico. "O sucesso da musculação é resultado de um esforço, não de um milagre" (é melhor ele começar a se esforçar, então)

POSER "EU QUERIA SER MODELO, MAS MINHA MÃE NÃO DEIXA":
Este tipo de poser fica folheando as matérias da Caras e Capricho à procura da pose perfeita. Arruma o cabelo, a maquiagem, pede ajuda à melhor amiga e CLICK! Ele provavelmente não entende como não o contrataram como protagonista de Malhação AINDA, mas não perde as esperanças.

POSER "RAIMUNDA":
Raimunda, segundo o dicionário de baianês, é uma mulher feia de rosto e boa de bunda. A poser Raimunda não perde a chance de mostrar seu talento abundante de modelo, expondo, inclusive, suas próprias amigas em fotos no maior estilo blitz policial! "gostosinhas. sempre imitada, jamais superada" (muita bunda, pouca concordância verbal)

POSER "FUNKEIRA":
Da família das posers Raimundas, estas só são feias de rosto e de resto... mas a auto-estima é o que importa! Adoram se esbaldar em bailes funks, com coreografias úteis para fugir dos tiroteios e balas perdidas. Normalmente são vista em andando em bandos, ou melhor, em Bondes. "ESSE É BONDE DAS DEBOCHADAS DA JR"


POSER "ABRE ALAS":
Mais uma vez a auto-estima vence o bom-senso, o bom português e a boa educação."Esse e a pose que uma garota gostosa deve vaser como eu nao tem no mundo nao mais quem me achou feia que vai tomar no cu..eu sou muito gata pode fala gatos" (hein???) (comentário dela)

POSER "GORDINHA OU GOSTOSA?":


"Eu dando palinha de bundinha"...INHA? Eu repito, bundINHA? Essa é o tipo de poser que queria ser Raimunda, e faz de tudo para ser aceita no clube, inclusive se despencar do Rio pra Salvador, só pra tirar uma foto dessas.
"Cada mergulho é um flash!". É impressão minha ou o barco tá afundando?


Os posers, ao contrário dos tiozões, não têm exceções. São todos uns malas! Eles não animam festas, mas me divertem muito. Não sei quanto a vocês, mas eu dou muita risada com a falta de noção (e de tantas outras coisas) dessa raça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delicia essa ultima morena