terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu vou te abraçar, te apertar e te amar pra toda vida!!!


Síndrome de Felícia

Conhecem a Felícia? Aquela menininha simpática, um tanto escandalosa dos desenhos tunes. Trata-se de uma adoradora de animais, ela exerce este sentimento de uma maneira extremamente radical, apertando, amando, abraçando, esmagando e praticamente triturando seus bichinhos de estimação de tanto amor. No fundo suas intenções são boas, mas os “efeitos colaterais” nos pobres bichinhos são devastadores.

Quem não conhece a famosa frase:"Eu vou te abraçar, te apertar e te amar pra toda vida!!!"??

Pois sou igualzinha a ela, salva pelo meu senso que me limita, mas que ao mesmo tempo me frusta...também eles nem gostam...:( snif...


by bebela

2 comentários:

Jôsy disse...

kkkkkkkkk
viciadas em postagens não se contentam só com o space...kkk
eu tb tenho..rs
só q recomecei a pouco tempo e lá coloco texto meu... mas ta em fase de "vamo lá" ainda...rs
Bjoks miga linda

Unknown disse...

se quiser me abraçar me apertar eu deixo