terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Você ja fez uma loucura por alguém?


http://inema.com.br/albuns/0018023/al1/para-quedas4.jpg

Ah quem nunca sentiu vontade de fazer uma loucura por alguém? eu ja fiz algumas loucuras, todas por sinal levaram minha vaquinha pro brejo, porque logo em seguida me batia maior depressão, acho que eu caia na real, não gosto nem de lembrar kkkkkkk. Lembro-me que certa vez eu liguei pra uma pessoa e cantei a musica "Linda" do roupa nova, essa realmente foi a minha pior loucura, apesar dele ter gostado eu me senti mal depois kkkkkkkk.ainda bem que cresci, adolescente paga muito mico kkkk. Sem falar que ajudei uma amiga a escrever uma carta de seis metros pra um menino que ela gostava da escola, beijamos tanto essa carta que, gastamos o batom da xuxa todooo, misericórdia. Em outra ocasião fui entregar uma outra carta de uma outra amiga a um menino da escola, eu estava tão nervosa parecia até que a carta era minha kkk, ainda bem que nunca fui de escrever carta pra ninguém, eu ja estava atuando na profissão de pombo correio.
Pra falar a verdade, acho que eu não gostaria que ninguem fizesse uma loucura, dessas que chamam atenção das pessoas, sempre achei engraçado quando ocorre com os outros, eu choro de rir da reação das pessoas envolvidas. A pouco tempo atras mandaram um carro de mensagem, desses que soltam rojão e sai uma princesinha brega falando ao microfone , para uma amiga, e eu estava acompanhando ela, tratei de me esconder e dexei ela lá sozinha, até porque ela amou, ficou toda radiante, se fosse comigo acho que eu mataria ele. Eu penso que não é necessário provar pras pessoas o quanto você ama alguém, basta que voces dois saibam e já sera o suficiente, mas, entretanto, todavia contudo... existem algumas loucuras de amor de meter inveja a quaisquer "duronas" feito eu e minha irmã kkk, ontem foi engraçado que enquanto assitiamos um programa de tv, um noivo apaixonado saltou de paraquedas e ele tinha amarrado, junto ao corpo, uma faixa que ao passo que ele caia se abriu e nela tinha escrito bem assim:" Dé, casa comigo?", linda foi a reação dela tentando ler a faixa e engraçada foi a nossa, de telespectadoras invejosas, que falamos juntas, como bobas: "Que lindo!!!! ninguém nunca fez isso por mim!!tb quero!!" kkkkkkk.
Aff mulher é boba mesmo....eu nem gosto dessas coisas lindas.

Frase do dia, ops da noite kkk: "A beleza esta nas coisas mais simples e mais sinceras".


by Bebela

6 comentários:

Anônimo disse...

show de bola so pode ser da bebela ,mas porq tuda vez q vou no zoo vejo um bode e ele diz bebebebebela beijos querida e muita saudade vamos comer qualquer dias desses um acarage mas sem pimente hem kkkkkkk

Suhelen disse...

Ai ai viu bela, louca vc já é, só falta fazer uma loucura por alguém, pq aí estará completa, kkkkkkkkk.
Eu sou uma louca ambulante, a vida é tão bela então loucura nela, kkkkkkkkkk.
BJOKAS!!!!!

Suhelen disse...

O alguém p vc fazer uma loucura vc sabe quem é né amiga ? Vou poupar esse comentário aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Queria ver sua cara lendo essa msg, vai querer me matar, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Jôsy disse...

ahhh
fofo demais...
mas eu odéio aqueles carros...
morreria se alguém fizesse pra mim... já avisei... qm fizer vai perder grana, pq eu não saio d casa! kkkkkkk
a maior prova de amor q pode se dar a alguém é jamais exigir uma prova de amor!
bjo

Bebela ,Cindy e Jôsy disse...

vou te matar Suhelen

Anônimo disse...

É nós fazemos cada loucura
asuhsauhaushs
Eu ja fiz uma ... errei feio com um namorado e depois fui mi desculpar na frente da sala dele toda com uma musica em espanhol.
Ele amoou voltou comigo, mas depois nao deu certo, tem um tempo isso. hoje estou feliz e agradeço porque terminou, estou quase casada e feliz :D