segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Hoje eu acordei com uma vontade incontrolável de comer chocolate...

Por que será hein??rs

Então resolvi pesquisar e descobri algumas razões para comer chocolate ( e ficar com a consciencia tranquila depois..kkkkkk)


  • Chocolate nos faz sorrir...

  • O chocolate é mais barato que terapia e você nem precisa marcar hora...


  • Os homens não podem viver só de chocolate... as mulheres podem...


  • Nove entre dez pessoas gostam de chocolate, e a décima pessoa está sempre mentindo...


  • O chocolate produz no cérebro uma substância chamada serotonina, que provoca uma sensação de bem estar geral.


  • Ainda no cérebro, o chocolate provoca uma reação química que produz uma substância muito semelhante à produzida quando estamos apaixonados


  • O chocolate é na verdade uma valorosa fonte de energia. Um simples pedaço de chocolate pode dar energia suficiênte para uma mulher adulta andar 45 metros.


  • O chocolate traz grandes benefícios à saúde. Ele ajuda combater a depressão, hipertensão, tumores e até na TPM. (Será??)


  • O chocolate não causa ou agrava a acne, isso é um mito.


  • Um único pedaço de chocolate ou cacau contem 10% da qüantidade recomendada de ingestão diária de ferro.

Então caras amigas, eu até desistiria do chocolate, mas não sou uma pessoa de desistir facilmente das coisas...
Vamos comê-lo... fazer o que?

Kkkkkkkkkkkkk

by Cindy

4 comentários:

Bebela ,Cindy e Jôsy disse...

ai ai um talento meio amargoooo
isso eh compulsividde
ai ai que compulsividade deliciosa
kkkk

bebela

nuna disse...

eu sou uma verdadeira chocolatra...kkkk........esse post me fez ficar com vontade de comer chocolate ainda mais depois de ver o quanto ele é bom para o nosso corpo e espírito!

Anônimo disse...

Eu acho que falta uma opinião masculina nesse blog....

Jôsy disse...

Amooo chocolate...
e inexplicavelmente eu acordei com a msm vontade e fiz logo um prato de brigadeiro e queimei a língua... kkkkkk